AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tadeu Schmidt posa com máscara de proteção igual a das filhas e da esposa

No Instagram, o jornalista compartilhou alguns registros ao lado da família

Da Redação Publicado em 04/08/2020, às 17h34 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt posa com máscara de proteção igual a das filhas e da esposa - Reprodução Instagram
Tadeu Schmidt posa com máscara de proteção igual a das filhas e da esposa - Reprodução Instagram

Tadeu Schmidt usou as redes sociais, nesta terça-feira (4), para dividir alguns cliques em família.

No Instagram, o jornalista posou ao lado desposa, Ana Cristina, e as duas filhas do casal, Valentina e Laura. Na ocasião, mostrou um costume da família: usar roupas e acessórios iguais.

Na primeira foto os quatro posaram usando a mesma máscara de proteção estampada com flores. Já na segunda, todos usavam a mesma blusa com uma estampa da África.

Na terceira fotografia, eles estavam de camisa branca e no quarto, usando uma blusa com a mesma estampa, mas com uma cor diferente.

“Temos que sair de casa juntos? Então, temos que sair com estilo! Podem falar que é cafona, mas a gente adora sair combinandinho! Claro que isso ia rolar com as máscaras também. (Tava te devendo esta, Patrícia Poeta)", começou ele.

E continuou: “Normalmente, a gente faz isso em viagem, sobretudo pra Disney, porque tudo é farra. Botei umas fotos aí pra vocês verem. Agora, o nosso forte mesmo sempre foi sunga e biquínis! Fizemos vários conjuntinhos pra família. Não posso postar porque aí já é intimidade demais, né? Botei apenas uma foto de um conjunto - sem a gente dentro, claro - que a gente usou uma vez, com inspiração na roupa do Mickey. Ai, meu Deus do céu! O parque aquático inteiro ficava olhando e apontando pra gente”.

Por fim, encerrou a explicação. “Com as máscaras chama menos atenção, né? Use a máscara! Temos que usar! E, se der pra combinar, melhor ainda!”, concluiu.

Veja alguns cliques: