AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Taís Araujo celebra vitória de Zozibini Tunzi no Miss Universo 2019

Taís Araujo comenta sobre a vencedora do Miss Universo 2019: ''Não me canso de admirar''

Da redação Publicado em 09/12/2019, às 16h41 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo falou sobre a campeã do Miss Universo deste ano - Globo / Estevam Avellar
Taís Araújo falou sobre a campeã do Miss Universo deste ano - Globo / Estevam Avellar

Taís Araújo usou as redes sociais, nesta segunda-feira (9), para falar com seus seguidores sobre a vitória de Zozibini Tunzi no Miss Universo 2019.

No INstagram, a global não deixou de demonstrar o quanto ficou feliz com o resultado do concurso. 

"Senhoras e senhores, com vocês, a Miss Universo 2019, Zozibini Tunzi. Hoje na minha timeline só dá ela, por isso mandei logo um carrossel de fotos porque não canso de admirar essa beleza. Termos novas estéticas celebradas faz com que milhares de meninas se enxerguem belas, potentes e capazes", começou. 

Na sequência, a atriz celebrou a conquista da sul-africana: "Quem dera eu lá na infância tivesse uma referência mundial de beleza como Zozibini ou Leila Lopes, angolana vencedora do concurso em 2011. Fico feliz quando percebo essas pequenas evoluções, ainda que a conta-gotas. Aos poucos estamos construindo uma nova percepção de mundo e Zozibini ontem colocou seu tijolinho".

Por fim, Taís falou sobre representatividade e agradeceu. "Muito obrigada por representar tantas belezas que merecem ser abraçadas. Vamos juntas seguir transformando o olhar", concluiu. 

O post da atriz emocionou os seguidores, que deixaram vários comentários. 

"Quando eu olhei essas fotos falei pra minha criança que sofreu preconceito na infância, as meninas negras de hoje te representatividade", disse uma internauta. "Em tempos que o racismo está em nível extremo de estupidez, o Miss Universo nos presenteia com esse resultado. Deus sempre manda sinais", completou outra. 

Zozibini Tunzi é a primeira negra a vencer a disputa desde Leila Lopes, que saiu vencedora em 2011.