AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Tais Araújo conversa com internautas sobre vivência de personagem da novela

Tais Araújo comenta sobre a história de sua personagem na novela das 21h

Da Redação Publicado em 11/12/2019, às 18h13 - Atualizado em 12/12/2019, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo fala sobre vivência de sua personagem na novela - Instagram/ @taisdeverdade
Taís Araujo fala sobre vivência de sua personagem na novela - Instagram/ @taisdeverdade

Taís Araujo costuma usar suas redes sociais para fazer alguns desabafos e expor seus pontos de vista.

A atriz publicou um vídeo que mostra uma palhinha de sua participação no ‘Fantástico’, do último domingo (8), falando sobre sua personagem da novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’.

A famosa iniciou seu discurso abordando a história de sua personalidade fictícia. “Em ‘Amor de Mãe’, Vitória perdeu um filho no sexto mês de gestação, algo que ela jamais superou. A história da minha personagem é a realidade de milhares de mulheres que conhecem e convivem com essa dor”, afirmou.

A artista ainda detalhou um pouco sobre como foi a entrevista: “No Show da Vida do último domingo, a Renata Capucci conversou comigo e com outras mulheres que, assim como ela, viveram o luto de abortos espontâneos e encontraram novos caminhos para seguir em frente”.

Ao finalizar, a musa ainda deixou sua opinião explícita sobre o resultado e contou onde os internautas podem assistir o episódio.

“A Renata preparou um episódio maravilhoso do podcast do 'Fantástico' com a ginecologista e obstetra Mariana sobre o tema. Coloquei nos stories os links pra você conferir. Você também pode buscar pelo podcast 'Isso é Fantástico!' na sua plataforma de música preferida. Veja, ouça, informe-se e acolha", concluiu.

Os seguidores da morena ficaram comovidos e deixaram diversas mensagens contando suas reações.

“Esse papel mexe muito comigo”, declarou uma. “Eu vi a matéria e chorei muito”, confessou outra. “Eu bem sei como é essa dor...Vivi na pele”, relatou uma terceira.