AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Taís Araujo e Lázaro Ramos dizem que trabalho melhorou convivência: ''Estávamos desorganizados emocionalmente''

O casal faz parte do elenco da série 'Amor e Sorte', que estreia nesta terça-feira (8)

Da Redação Publicado em 08/09/2020, às 13h58 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''A série mudou o clima da gente'', disse o ator - Instagram/@taisdeverdade
''A série mudou o clima da gente'', disse o ator - Instagram/@taisdeverdade

Como todo casal, Taís Araujo Lázaro Ramostambém têm os seus momentos de conflitos. Em entrevista ao 'Encontro', exibido nesta terça-feira (8) na TV Globo, os dois falaram que as gravações da série 'Amor e Sorte' mudou o clima da relação.

A produção, que estreia hoje, aborda diversos aspectos das uniões em tempos de pandemia. Além disso, ela foi toda gravada com os atores em isolamento.

"Antes de gravar esse episódio, a gente estava supertenso na administração caseira, oscilando muito. Aí a gente gravou o episódio e conviver com esse projeto, que falava sobre humor e amor, mudou o clima da gente aqui em casa", falou o ator.

"A gente tem muitos encontros bonitos no trabalho. O trabalho, de fato, foi importante para colocar as coisas no lugar novamente. A gente estava muito desorganizado emocionalmente. Foi importante para entender que não estamos nos nossos estados normais. Às vezes eu falo uma coisa fora do tom. Às vezes, porque não lava um louça, não é que eu vou ficar... Vou passar a frente e vou fazer. Cada coisa tem seu tempo, cada um tem sua hora", continuou Taís.

Araújo e Ramos estão juntos há 16 anos. Da união, nasceu JoãoVicente, atualmente com 9 anos, e MariaAntônia, de 5.