AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Taís Araújo e Lázaro Ramos revelam para quem vai sua torcida no ‘BBB20’

Os artistas revelaram para o público para quem estão torcendo na casa

Da Redação Publicado em 07/04/2020, às 14h42 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo e Lázaro Ramos falam sobre Big Brother Brasil - Reprodução Instagram
Taís Araújo e Lázaro Ramos falam sobre Big Brother Brasil - Reprodução Instagram

Taís Araújo e Lázaro Ramos decidiram usar as redes sociais, na última segunda-feira (6), para fazer uma live e falaram sobre o vício em ‘BBB20’.

"O BBB está na vigésima edição, nunca fui viciado, assistia eventualmente. Não sei se estou me transportando para a casa por causa do confinamento, mas agora voto, assisto, torço e a perturbo para comentar", falou Lázaro.

Os fãs questionaram o casal e quiseram saber para quem eles estão torcendo. "Torcemos para o Babu. Ele é um grande companheiro de trabalho, o primeiro filme que eu ia fazer ia ser com ele, mas acabei não fazendo. Depois a gente fez 'Mundo Cão' e acabamos convivendo mais tempo", contou o ator. 

E continuou: "Ele é uma pessoa adorável, está ali a mostrando a maneira que é mesmo é um ursão, que às vezes parece uma coisa bruta, mas muito emocional, tem uma ligação muito forte com a família. Acho que o fato de não ter sido líder e não ter visto foto da família está deixando muito triste".

"É um cara de um coração incrível e um trabalhador, sobrevivente, resistente. Ele tem esse apelido de paizão não é à toa. É cheio de defeitos, todo atrapalhado, mas, como ele teve muito conflito na vida, tenta evitar e imagina como está sendo pra ele lá", finalizou o artista.

Taís aproveitou para completar a fala do marido: "E faz a melhor picanha invertida do Brasil".