AnaMaria

Taís Araújo esbanja boa forma em clique de lingerie

Taís Araújo posa de lingerie e esbanja boa forma nas redes sociais

Da Redação Publicado em 19/09/2019, às 12h18 - Atualizado às 12h18

Taís Araújo - Reprodução/ Instagram
Taís Araújo - Reprodução/ Instagram

Taís Araújo esbanjou sensualidade em um evento que rolou em São Paulo, na última quarta-feira (18). 

A atriz compartilhou em suas redes sociais um clique em que aparece usando um look poderoso. Para a ocasião, ela escolheu peças claras, deixando a lingerie à mostra. 

"De ontem, toda fazendo a descoladinha", escreveu na legenda.

Aos 40 anos, Taís provou que está em ótima forma, impressionando seus seguidores. 

"Que mulher mais linda e maravilhosa!", exaltou um fã. "Que mulher maravilhosa! Black Power!", elogiou outro.  

COMEMORAÇÃO

Recentemente, Taís Araújo usou as redes sociais para compartilhar um momento especial: os 15 anos de relacionamento com Lázaro Ramos. Em seu Instagram, ela escreveu um longo texto relembrando os momentos que viveram juntos. 

"Essa foto é do dia que esse moço entrou na minha vida, no dia de hoje, há exatos 15 anos. E foi de forma avassaladora! E em todos esses anos passamos por muitas coisas. Altos, baixos e uma breve separação de 8 meses que foi fundamental para nos catapultar a uma relação que ainda estamos construindo: baseada no amor, no respeito e em um potencializar o outro”, iniciou na legenda da publicação. 

"Nossa vida é um mar de rosas? Não, não é. Nossa vida é a escolha por continuarmos juntos construindo a cada dia a relação e a família que a gente sonhou e pra isso é preciso dedicação, trabalho duro, perseverança, amor e humor, sempre”, completou. 

Para finalizar, a atriz agradeceu o maridão. “Te agradeço por cada dia, por cada aprendizado, por cada ombro, por cada beijo em minhas lágrimas, por cada gargalhada tirada de cada bico meu. Te agradeço por nossos filhos. Que o amor, o respeito, o comprometimento, a leveza, a compreensão e o humor sejam nossos guias e que a gente não “se desista”, nunca. Eu te amo”.