AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Taís Araujo faz revelação sobre 'Amor de Mãe': ''Muitas sensações''

Taís Araujo fala sobre 'Amor de Mãe': ''Tenho muito a agradecer''

Da Redação Publicado em 08/01/2020, às 03h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo fala sobre 'Amor de Mãe' - Instagram/taisdeverdade
Taís Araujo fala sobre 'Amor de Mãe' - Instagram/taisdeverdade

Taís Araujo usou as redes sociais, nesta terça-feira (7), para compartilhar seus sentimentos à respeito da trama das nove, 'Amor de Mãe', na qual interpreta Vitória.

Na publicação, feita no Instagram, a atriz escolheu algumas fotos de cenas da novela, ao lado de Regina Casé, que interpreta Lurdes, e de Humberto Carrão, que faz o papel de Sandro.

"Contar o passado da Vitória tem sido muito forte. A jornada dessa mulher atravessa muitas histórias, mexe com muitas sensações e eu estava ansiosa para ver o resultado na tela", começou ela na legenda.

A morena ainda aproveitou para agradecer os parceiros de elenco  e ressaltar que eles foram essenciais para tornar tudo mais intenso e bonito.

Por fim disse: "Eu tenho muito a agradecer a Manu e Villamarim pelo desafio, por criarem esse universo capaz de suscitar tantas emoções. E o melhor é que ainda temos muita história pra contar!".

A novela, que foi escrita por Manuela Dias e é dirigida por José Luiz Villamarim, mostra os diversos tipos de maternidade,contadas através das histórias de Vitória, Lurdes e Thelma (Adriana Esteves). 

Confira: