AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Sem preguiça!

Taís Araujo garante que não vai largar 'PopStar' mesmo se estiver em novela

Para a apresentadora, reality show é diversão: 'É domingo! No dia de folga eu venho'

Da Redação Publicado em 20/11/2018, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora afirmou que ainda não se acostumou com fazer televisão ao vivo - Reprodução/Instagram
A apresentadora afirmou que ainda não se acostumou com fazer televisão ao vivo - Reprodução/Instagram

Taís Araujo arrasou durante a sua estreia como apresentadora de auditório no reality show "PopStar". A temporada terminou no último domingo (18), com a vitória de Jeniffer Nascimento.

Ela garante que ano que vem estará de volta, mesmo se estiver atuando em alguma novela. "É domingo! No dia de folga eu venho", ressaltou para o GShow.

No #DiáriodeTaís, uma série para internet criada para mostrar os bastidores do programa, a atriz relembrou os momentos mais marcantes de sua participação e como suas caras e bocas viraram piada na internet.

"Eu não consigo controlar. Era o tipo de erro que eu não sabia que poderia acontecer, mas acontece. Se o meme não é desrespeitoso, eu me divirto", comentou.

A apresentadora afirmou que ainda não se acostumou com fazer televisão ao vivo e que sempre estará nervosa quando começar a transmissão. 

PARCEIROS DE PALCO

Outro momento muito fofo do vídeo é quando Taís relembra das amizades que todos os participantes criaram entre si. "Todo mundo sabe que estamos em uma competição, mas tem uma coisa que é além disso, que é a relação de afeto que se criou ali."

SAUDADE DE CASA

E no próximo domingo, qual será o plano da musa? Claro que curtir com os filhos! Ela falou que faz mais de dez domingos que passa longe das crianças, mas que no próximo será diferente: "Vou acordar e ficar em casa com eles. É bom também, é maravilhoso!"