AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Taís Araújo homenageia ator que vive seu filho em 'Amor de Mãe': ''Uma estrela''

Taís Araújo diz que torceu muito para ator mirim ser seu filho em novela: ''Companheiro''

Da Redação Publicado em 18/12/2019, às 16h52 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz fez questão de homenagear o pequeno - VICTOR POLLAK/TV GLOBO
A atriz fez questão de homenagear o pequeno - VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Taís Araújo usou as redes sociais, nesta quarta-feira (18), para homenagear o pequeno Pedro Guilherme, ator que vive o seu filho, Thiago, na novela 'Amor de Mãe'. 

"Esse foi nosso primeiro encontro, ano passado, enquanto a gente se preparava para Aruanas. Na série, o Pedro era filho da Leandra Leal e logo me encantei com seu sorriso. Eu já tinha recebido o convite para dar vida a Vitória e na hora mandei mensagem pra Manu e pro Villamarim: encontrei o meu filho!", iniciou a atriz na legenda da publicação. 

Após o último trabalho, Taís disse que sentiu o desejo de atuar com o ator mirim novamente: "Um ano se passou, a série estreou e eu ainda fiquei com aquele menino na cabeça. Um dia, encontrei a mãe do Pedro e ela me contou que ele faria o teste para ser o Tiago", continuou. 

Por fim, falou sobre a alegria por ele ter sido escolhido novamente para ser seu filho: "Torci muito pra rolar, mas achei que não seria possível por conta das gravações da próxima temporada de Aruanas. Mas a vida sabe o que faz e, para a minha surpresa (e enorme alegria), Pedro foi escolhido para ser meu companheiro de Amor de Mãe", finalizou. 


NOVELA
Taís Araujo costuma usar suas redes sociais para fazer alguns desabafos e expor seus pontos de vista.

A atriz publicou um vídeo que mostra uma palhinha de sua participação no ‘Fantástico’, do último dia 8, falando sobre sua personagem da novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’.

A famosa iniciou seu discurso abordando a história de sua personalidade fictícia. “Em ‘Amor de Mãe’, Vitória perdeu um filho no sexto mês de gestação, algo que ela jamais superou. A história da minha personagem é a realidade de milhares de mulheres que conhecem e convivem com essa dor”, afirmou.