AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Taís Araujo homenageia Sheron Menezzes: ''Você é uma atriz que inspira''

Atriz aproveitou para falar sobre sua admiração à amiga

Da Redação Publicado em 14/09/2020, às 14h48 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Quando isso acabar, quero te dar um abraço forte'', escreveu Taís - Instagram/@taisdeverdade/@sheronmenezzes
''Quando isso acabar, quero te dar um abraço forte'', escreveu Taís - Instagram/@taisdeverdade/@sheronmenezzes

Taís Araújo usou as redes sociais, nesta segunda-feira (14), para compartilhar uma homenagem à amiga, Sheron Menezzes.

A atriz contou que as duas ficaram um tempo sem se falar, por conta de uma possível concorrência profissional. 

"Quando a vi na TV pela primeira vez levei um susto, achei que parecíamos muito, não sei se achava bom ou ruim, só sei que nunca tivemos a chance de conversar, de alguma forma uma possível concorrência nos afastou", confessou ela na legenda da publicação. 

"Mas olha como a vida é, nos uniu agora, nesse momento onde não podemos nos abraçar. Mesmo assim, estamos aqui e de mãos dadas (virtualmente) e olhando no seu olho eu digo: Sheron, você é muito importante pra mim! Obrigada pelo seu talento e pela carreira linda que você tem construído", continuou.

Por fim, a atriz deixou ainda mais clara toda a admiração que sente por Sheron. "Quando tudo isso acabar quero te dar um abraço forte e dizer isso olhando nos seus olhos. Você é uma Atriz que Inspira. Obs: essa pandemia tem demorado tanto e a gente já construiu tanta coisa que eu posso dizer que você é o lado bom dessa situação", concluiu. 

CANSAÇO

Taís Araújo e Lázaro Ramosvão estrelar o segundo episódio da série ‘Amor e Sorte’, que vai ao ar na próxima terça-feira (15). Interpretando um casal que passa por crises em meio à quarentena, a dupla precisou enfrentar algumas dificuldades para gravar o projeto, que foi feito de forma remota e produzido por eles mesmos.

Em entrevista à Globo, Taís contou que se sentiu muito cansada ao longo das gravações, e a família precisou lidar ainda com todo o equipamento enviado pela emissora.

“Eu posso ter ficado cansada, mas eu sabia que ia dar certo o tempo todo. Se não tivesse ele [Lázaro], não sei como seria. Nós conseguimos ter uma noção dos bastidores. Nossos filhos ficaram metade do processo com a gente e, como eram cenas noturnas, a gente colocava eles para dormir e, de vez em quando, ou um ou outro aparecia no meio”, disse.

“Eu acho que todo mundo queria tanto que desse certo que a gente ficou numa concentração e em um empenho que talvez fosse até maior do que se tivesse todo mundo junto, presencialmente”, completou Lázaro.

Para ele, o cansaço também foi o maior obstáculo para a concretização de ‘Amor e Sorte’

“Não achava que ia dar errado mas, às vezes, me perguntava se ia chegar ao final daquele dia. E o que alimentava era o prazer de fazer. A gente se organizou para ensaiar um pouquinho antes e, quando sentíamos que a atuação estava fragilizada, a gente pedia para fazer de novo”, contou.