AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Taís Araujo mostra bastidores de live por meio de vídeo: '''Quem vê close, não vê truque'''

Atriz demonstrou ser gente como a gente ao compartilhar gravação

Da Redação Publicado em 21/08/2020, às 18h51 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo publica vídeo mostrando bastidores da vida - Instagram/ @taisdeverdade
Taís Araujo publica vídeo mostrando bastidores da vida - Instagram/ @taisdeverdade

Taís Araujo tem usado suas redes sociais para dividir os bastidores de sua rotina durante o período de isolamento social. Nesta sexta-feira (21) não foi diferente, tanto que ela fez uma gravação se maquiando.

Sem muito luxo, a atriz fez um vídeo para compartilhar seus truques de beleza que a deixam ainda mais linda e o publicou em sua conta oficial do Instagram. Nele, ela não se importou em mostrar as imperfeições da vida e pausou a filmagem para conversar com o esposo, Lázaro Ramos, procurou a máscara que não encontrava e cantou a música de Alicia Keys, ‘This Girl Is On Fire’.

“O que as lives não mostram! É como dizem: ‘Quem vê close, não vê truque’. Diretamente dos bastidores da última live”, escreveu na legenda do post, que teve mais de 69 mil visualizações.

Os internautas se identificaram com cada falácia da famosa e deixaram diversas mensagens no espaço voltado aos comentários. “A parte do brinco me lembrou o dia que minha mãe quase fez um segundo furo na minha orelha procurando o primeiro”, disparou uma. “Gente como a gente, adoro”, exclamou outra. “Só no truque”, complementou a terceira.