AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reflexão

Taís Araujo posta capa de revista antiga e reflete: ''Tantas coisas que não aceitaria''

Taís Araujo compartilha registro antigo e desabafa sobre decisões do passado

Da Redação Publicado em 04/09/2020, às 09h34 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo relembra capa de revista - Instagram/ @taisdeverdade
Taís Araújo relembra capa de revista - Instagram/ @taisdeverdade

Taís Araujo aproveitou o dia oficial de TBT para relembrar um registro antigo nas redes sociais, na última quinta-feira (3).

No Instagram, a atriz compartilhou com seus seguidores uma capa de revista em que ela aparece na capa, na época com 18 anos. 

"Ah, anos 90... o que falar de vocês? Quando olho essa foto tantas coisas passam pela minha cabeça, tantas coisas que eu não aceitaria e não faria hoje. Tantas coisas eram tidas como normais. Vejo uma menina de 18 anos, recém completados, cedendo ao mercado", refletiu ela na legenda da publicação. 

"Cedendo mesmo, tá? Porque ninguém me obrigou a nada, mas eu e minha mãe achávamos que tudo fazia parte da vida artística que as coisas eram assim e ponto. Hoje vejo que não. Vejo que as coisas são o que a gente quer que elas sejam, que limites devem ser colocados e que nos respeitar é o norte", destacou. 

Por fim, a global afirmou que, se pudesse, conversaria com a 'Taís' daquela época.

"Tenho muito orgulho da minha trajetória, mas, quando vejo essa foto (e essa chamada de capa), me dá uma vontade de chamar essa menina pra conversar e dizer tantas coisas a ela... TBT cheio de questões", concluiu.