AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / parecidas?

Taís Araujo publica foto com a prima e internautas se surpreendem: ''Parece a sua irmã''

Taís Araujo compartilha foto ao lado da prima e fãs comentam: ''A cara da sua irmã''

Da Redação Publicado em 14/11/2019, às 16h07 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os internautas acharam a prima da atriz parecida com Claudia - Globo / Estevam Avellar
Os internautas acharam a prima da atriz parecida com Claudia - Globo / Estevam Avellar

Taís Araujo usou as redes sociais, nesta quinta-feira (14), para declarar todo o seu amor a sua prima, Kelly Carneiro. No entanto, um detalhe chamou a atenção dos seguidores: ela parece a irmã da atriz, Cláudia Araújo. 

Tudo começou quando a atriz escreveu um texto em homenagem à moça: 

“Ê, novembro! Mês que nasceu gente que eu amo. Hoje é o dia dela, minha prima, minha irmã que nasceu da barriga da minha tia/madrinha, minha comadre, meu amor. Kelly, te amo e peço a Deus por você, por sua saúde, por seus sonhos e desejos”, iniciou na legenda da publicação. 

Por fim, ela aproveitou para elogiar a familiar e desejar apenas coisas boas.

“Por sua gargalhada alta, por mais e mais noites batendo papo até cair no sono. Você é meu coração que bate em São Paulo! Que seu dia seja lindo. Tenha certeza que sua vida só está começando. Seja bem vinda aos 40! Seja feliz, meu amor”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores apontaram a semelhança da prima com a irmã de Taís: “Ela parece mais sua irmã que sua própria irmã”, “Ela é a cara de sua irmã”, escreveram. 

Com as mensagens, a artista fez questão de responder: “Eu acho que ela parece irmã da minha irmã... São muito parecidas”, disse.

Fizemos uma montagem com a foto ao lado da irmã da atriz, veja: 

Fotos: Instagram/@taisdeverdade

***

Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. https://amzn.to/2JDTUTO