AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Taís Araujo publica foto sem maquiagem e fala sobre realidade por trás dos bastidores

Atriz compartilhou clique nas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/09/2020, às 12h55 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo publica clique sem maquiagem - Instagram/ @taisdeverdade
Taís Araujo publica clique sem maquiagem - Instagram/ @taisdeverdade

Taís Araujo costuma dividir vários momentos de sua rotina nas redes sociais. Neste domingo (6) não foi diferente, mas ela decidiu abrir o coração e mostrar um pouco da realidade por trás dos bastidores.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu sem maquiagem e de cabelo preso para falar sobre um assunto que nem sempre as pessoas que a seguem vêem: a vida como ela realmente é.

“Quem é essa? Pasmem! Taís Bianca Gama de Araujo Ramos, eu mesma. Resolvi postar essa foto meio bagaceira, com a cama por fazer, porque essa também sou eu. Nem sempre glamourosa, como vocês podem ver, para dizer que vocês não conversam com um robô, falam comigo”, iniciou na legenda do post.

Logo em seguida, deu detalhes sobre sua rotina. “Pode ser que alguma coisa passe despercebida, afinal, vocês são mais de 10 milhões! Mas estou aqui e faço o que posso para prestar atenção em tudo em meio à correria de trabalho, maternidade, casa, cuidados diante do isolamento e afins”, disse.

Ao finalizar, a famosa mandou um recado aos seus seguidores. “Obrigada pelo carinho, compreensão e paciência com meus processos de aprendizagem. Vocês são demais! Ótimo domingo”, desejou.

Confira:

Foto: Instagram/ @taisdeverdade