AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Taís Araújo relata cansaço em bastidores de ‘Amor e Sorte’: ''Meus filhos apareciam bem no meio''

Para a atriz, projeto não teria acontecido sem o conhecimento de Lázaro Ramos

Da Redação Publicado em 11/09/2020, às 12h53 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo e Lázaro Ramos protagonizam o próximo episódio de Amor e Sorte - Globo/Estevam Avellar
Taís Araújo e Lázaro Ramos protagonizam o próximo episódio de Amor e Sorte - Globo/Estevam Avellar

Taís Araújo e Lázaro Ramosvão estrelar o segundo episódio da série ‘Amor e Sorte’, que vai ao ar na próxima terça-feira (15). Interpretando um casal que passa por crises em meio à quarentena, a dupla precisou enfrentar algumas dificuldades para gravar o projeto, que foi feito de forma remota e produzido por eles mesmos.

Em entrevista à Globo, Taís contou que se sentiu muito cansada ao longo das gravações, e a família precisou lidar ainda com todo o equipamento enviado pela emissora.

“Eu posso ter ficado cansada, mas eu sabia que ia dar certo o tempo todo. Se não tivesse ele [Lázaro], não sei como seria. Nós conseguimos ter uma noção dos bastidores. Nossos filhos ficaram metade do processo com a gente e, como eram cenas noturnas, a gente colocava eles para dormir e, de vez em quando, ou um ou outro aparecia no meio”, disse.

“Eu acho que todo mundo queria tanto que desse certo que a gente ficou numa concentração e em um empenho que talvez fosse até maior do que se tivesse todo mundo junto, presencialmente”, completou Lázaro.

Para ele, o cansaço também foi o maior obstáculo para a concretização de ‘Amor e Sorte’

“Não achava que ia dar errado mas, às vezes, me perguntava se ia chegar ao final daquele dia. E o que alimentava era o prazer de fazer. A gente se organizou para ensaiar um pouquinho antes e, quando sentíamos que a atuação estava fragilizada, a gente pedia para fazer de novo”, contou.