AnaMaria

Taís Araújo relembra corte de cabelo radical para viver personagem: ''Saí do salão aos prantos''

Taís Araújo relembra transformação radical no visual para viver personagem: ''Foi uma tristeza''

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 14h44 - Atualizado às 15h53

Taís Araújo relembrou a mudança no visual para viver Xica da Silva - Instagram/ @taisdeverdade
Taís Araújo relembrou a mudança no visual para viver Xica da Silva - Instagram/ @taisdeverdade

Taís Araújo aproveitou esta quinta-feira (10) para compartilhar uma lembrança da época em que foi protagonista da novela 'Xica da Silva', que foi ar na TV Manchete em 1996. 

No Instagram, a atriz publicou um clique em que aparece segurando os longos cabelos que cortou especialmente para a personagem. 

Ela revelou aos seguidores que não foi fácil lidar com a mudança no visual, porém afirmou que faria tudo novamente.  

"#TBT do dia em que peguei um cabelo na cintura e passei a tesoura pra viver Xica da Silva. Foi uma tristeza pra mim, amava muito ter cabelo comprido. Nunca mais ele voltou a ser desse tamanho, mas junto com esse corte e essa personagem vieram tantas alegrias e conquistas que cortaria mil vezes! Que delícia lembrar desse dia. Saí do salão às 2h da manhã, aos prantos. A vida vive surpreendendo a gente", escreveu na legenda.

A postagem rendeu muitos comentários, inclusive de amigos famosos da estrela, que teceram elogios. "Cabelo cresce e o talento só cresce!", disse Astrid Fontenelle. "Lembro desta novela, assistia escondido porque minha mãe não deixava eu assistir", relembrou outra internauta. "Você é linda com ou sem cabelo", completou uma terceira fã.