AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Lembrança

Taís Araujo relembra novela ‘Viver a Vida’ e se declara para Alinne Moraes

Taís Araujo relembra 'Viver a Vida' e se declara para Alinne Moraes: "Um dos meus melhores presentes"

Da Redação Publicado em 17/09/2019, às 15h37 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo - Reprodução/ Instagram
Taís Araújo - Reprodução/ Instagram

Taís Araújo resolveu relembrar os tempos em que viveu a personagem Helena, na novela 'Viver a Vida', exibida pela TV Globo em 2009. 

A atriz publicou em seu Instagram, na última segunda-feira (16), um clique da época em que participou do folhetim de Manoel Carlos. Na legenda, a estrela escreveu um longo texto, no qual relembrou carinhosamente da experiência.

"Há 10 anos, neste horário, estreava Viver a Vida. A novela que mudou minha história. Tenho algumas mudanças na minha história - Xica da Silva foi uma delas. Mas foi com Viver a Vida que eu tive a chance, mais madura, de rever minha profissão, minhas escolhas, minha vida", começou. 

A famosa prosseguiu, contando que ficou muito confusa sobre a opinião das pessoas a respeito de seu trabalho no folhetim: 

"Quando a novela estava no ar, fiquei muito confusa sem saber o que as pessoas estavam realmente achando, recebi críticas duras e me apeguei a elas. Ao mesmo tempo, quando ia até São Paulo, naquele aeroporto onde parte do Brasil se encontra, eu era saudada pelas pessoas. Claro que a gente só se apega ao que é ruim, né? Como hoje em dia com os comentários da internet".

Taís explicou que, com o passar do tempo, ela entendeu a importância da representatividade da personagem. "Passados os anos, eu tenho recebido tantas, mas tantas mensagens de meninas, agora já mulheres, que se sentiam representadas pela personagem, escuto falar tanto do cabelo crespo assumido numa novela da 21h, escuto tantas coisas lindas que tenho certeza que o saldo foi mais que positivo. Além de ter ganhado amigos pra toda uma vida", afirmou. 

Por fim, a esposa de Lázaro Ramos agradeceu: "Então, 10 anos depois, com o coração bem cheio de amor, digo: obrigada, Maneco; obrigada, Jayme; obrigada a todo elenco e equipe, que estiveram comigo nesse processo tão importante da minha vida. E obrigada, Helena, por me abrir os olhos, o coração e me dar coragem pra levantar e seguir de cabeça erguida em busca do que eu acredito. E ainda mais obrigada por me fazer entender que não existe jogo ganho e que o barato dessa profissão é o eterno recomeçar", concluiu. 

A atriz Alinne Moraes, que interpretou Luciana na mesma novela, aproveitou a postagem para deixar um recado para AMIGA: "Maravilhosa”, escreveu. 

Mais que depressa, Taís respondeu Alinne de forma carinhosa. "Você, um dos meus maiores e melhores presentes que esse processo meu deu. Obrigada pelo colo, pelo papo, pelas gargalhadas, por toda empatia e por tanto amor. Sigamos de mãos dadas e bem c... você sabe o que” exclamou.