AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Taís Araújo relembra polêmica envolvendo abóbora e fala sobre relação com Ana Maria Braga

A atriz desmentiu que não consome o alimento por motivos religiosos

Da Redação Publicado em 10/08/2020, às 16h33 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo relembra polêmica envolvendo abóbora e fala sobre relação com Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram
Taís Araújo relembra polêmica envolvendo abóbora e fala sobre relação com Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram

Taís Araújo resolveu esclarecer uma polêmica antiga sobre o fato de não comer abóboras. O assunto se tornou debatido depois que a atriz participou do programa 'Mais Você' e anunciou ao vivo que não gostava do alimento. 

Depois da situação com Ana Maria Braga, boatos de que a morena não consumia o alimento por motivos religiosos se tornaram bastante populares. Entretanto, durante uma conversa com a CARAS Digital, a esposa de Lázaro Ramos desmentiu a história. 

"Eu não gosto de abóbora, fato. Aconteceu uma coisa hilária, encontrei a Vanessa da Mata em um restaurante em São Paulo, ela chegou e falou 'Motumbá', pra mim, falou umas três vezes e aí ela me perguntou, 'Por quê você não me responde?' e eu 'O quê?' 'e ela Motumbá' e eu 'o que é isso?' Ela começou a rir. [...] Eu nem desminto, quer falar que é por causa da religião, fala. Eu não como porque não gosto", explicou.

Além disso, a beldade explicou detalhes sobre o episódio: "Até porque era nove horas da manhã, vai comer um nhoque às nove horas da manhã? Uma piada que eu sempre faço. Eu tinha avisado, falei 'ih gente eu não gosto de abóbora'", relembrou. 

Sobre a polêmica que se formou em relação à amizade com a apresentadora Ana Maria Braga, Taís assegurou que gosta de ser verdadeira. 

"Eu trabalho na rede Globo desde os meus 18 anos, eu vou fazer 42. Eu vou na Ana Maria Braga desde que ela entrou na Globo. Se eu não puder ser verdadeira com as pessoas, porque eu vou mentir que eu como abóbora? Se a pessoa ficar p*** comigo porque eu não como abóbora, eu prefiro ter uma relação verdadeira", disse. 

E acrescentou: "Eu como quiabo, jiló, como bucho, um monte de coisa que muitas pessoas não comem, mas não como abóbora. [...] Já levaram para o outro lado, falta de educação. Eu com a Ana a gente unca teve problema, vira uma polêmica uma coisa gigante, quando na verdade é só uma relação aberta e verdadeira", concluiu.