AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Taís Araújo revela detalhes de sua personagem em nova novela das nove

'Amor de Mãe': Taís Araújo dá detalhes de sua nova personagem

Da Redação Publicado em 06/11/2019, às 16h52 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz compartilhou um clique ao lado de seu futuro filho na trama - Instagram/@taisdeverdade
A atriz compartilhou um clique ao lado de seu futuro filho na trama - Instagram/@taisdeverdade

Taís Araújo usou as redes sociais, nesta quarta-feira (6), para revelar alguns detalhes de sua personagem em ‘Amor de Mãe’, nova novela das 21h da TV Globo.

“Vitória tem tantas nuances, tantos caminhos, tantos detalhes que criam sua personalidade, que adianto logo que precisaremos de alguns capítulos até entender a sua verdade”, iniciou na legenda da publicação. 

“Uma dessas trilhas é a chegada do Thiago, personagem do Pedro Guilherme, que vai ensinar a Vitória novas perspectivas, novos valores. Um encontro lindo e poderoso criado pelo texto brilhante da Manuela Dias. Pedro, conto com você nessa jornada, viu?!”, continuou. 

Para finalizar, a atriz foi só elogios à trama e ao futuro parceiro de cena: “Vamos contar uma linda história juntos, meu pequeno grande parceiro de cena. Vem, Vitoria”, concluiu. 

O ator mirim, Pedro, responde a postagem de Taís: “Estou ansioso e feliz por aprender com você essa mulher que eu admiro e que é referência e representatividade. Te amo”, escreveu. 

Nos comentários, amigos e fãs da artista não esconderam a ansiedade: ‘’Coisa mais linda”, disse um deles. “Ansiosa pra te ver dar show de atuação”, comentou outro. 

‘Amor de Mãe’ tem previsão de estreia para o próximo dia 25 de novembro e terá direção artística de José Luiz Villamarim.

VEJA O CLIQUE: