AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Taís Araujo revela detalhes de sua vida pessoal e fala sobre lições que teve dos pais

Taís Araujo abre sua privacidade e fala sobre lições que aprendeu com os pais

Da Redação Publicado em 12/11/2019, às 14h53 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo abre sua intimidade e fala sobre conselhos - Globo / Estevam Avellar
Taís Araujo abre sua intimidade e fala sobre conselhos - Globo / Estevam Avellar

Taís Araujo abriu o jogo sobre alguns detalhes de sua vida pessoal, em entrevista ao Jornal Extra, na última segunda-feira (11).

A atriz detalhou que leva muitos conselhos que aprendeu com os pais para sua vivência com os filhos, mas confessa que não repete algumas partes de sua criação.

“Minha mãe era muito rígida. Meu ímpeto é aplicar o que recebi. Com o tempo, aprendi a filtrar. Quero que eles tenham liberdade de me contar qualquer coisa sobre sexo, namoro. Eu tinha muito medo. Procuro reforçar que são dois gêneros, com direitos iguais”, declarou.

A respeito de questões financeiras, a morena se descreve como uma pessoa ambiciosa, pois visa crescer como profissional. 

“Acho a ambição necessária para sobreviver. Meu pai tem uma frase ótima: “Dinheiro não aceita desaforo”. Sou muito cuidadosa nesse aspecto", afirmou.

A artista revelou que tem alguns receios a respeito do dinheiro. “Morro de medo de a grana acabar, porque não tenho uma herança, algo que vá durar eternamente, de geração em geração. Tenho uma vida confortável, mas preciso saber administrar e lidar com o dinheiro de maneira saudável", disse.

SOBRE A PERSONAGEM

Taís Araújo usou as redes sociais para revelar alguns detalhes de sua personagem em ‘Amor de Mãe’, nova novela das 21h da TV Globo

“Vitória tem tantas nuances, tantos caminhos, tantos detalhes que criam sua personalidade, que adianto logo que precisaremos de alguns capítulos até entender a sua verdade”, iniciou na legenda da publicação

“Uma dessas trilhas é a chegada do Thiago, personagem do Pedro Guilherme, que vai ensinar a Vitória novas perspectivas, novos valores. Um encontro lindo e poderoso criado pelo texto brilhante da Manuela Dias. Pedro, conto com você nessa jornada, viu?!”, continuou. 

Para finalizar, a atriz foi só elogios à trama e ao futuro parceiro de cena: “Vamos contar uma linda história juntos, meu pequeno grande parceiro de cena. Vem, Vitoria”, concluiu. 

O ator mirim, Pedro, responde a postagem de Taís: “Estou ansioso e feliz por aprender com você essa mulher que eu admiro e que é referência e representatividade. Te amo”, escreveu. 
Nos comentários, amigos e fãs da artista não esconderam a ansiedade: ‘’Coisa mais linda”, disse um deles. “Ansiosa pra te ver dar show de atuação”, comentou outro. 

‘Amor de Mãe’ tem previsão de estreia para o próximo dia 25 de novembro e terá direção artística de José Luiz Villamarim.

_________________________

Sabemos como a maternidade é um momento único e especial na vida de alguém, e todos os mínimos detalhes fazem a diferença nessas horas. Para tornar a chegada do seu bebê ainda mais inesquecível, separamos uma lista com itens que não podem faltar no quarto da criança. Vamos começar a planejá-lo?

  1. Berço Portátil Happy Cosco: segurança é fundamental! Esse berço com duas alturas diferentes é indicado para recém-nascidos até seus 15kg e é super prático e compacto. Além disso, conta com mosquiteiro e colchonete macio e impermeável: https://amzn.to/2WFGXhi 
  2. Trocador Anatômico Sunshine, Hug: ter um trocador vai facilitar a sua vida na hora de trocar a fralda ou a roupa do bebê. Sua proteção em plástico removível garante maior higiene e conforto: https://amzn.to/2pHmQ6j 
  3. Babá Eletrônica com Câmera de Alta Resolução: pode ficar aliviada quando não estiver no quarto do seu filho. Essa babá eletrônica utiliza e monitora 4 câmeras ao mesmo tempo, além de gravar áudio e vídeo e poder ser acessada direto do smartphone! https://amzn.to/2WFPAZm 
  4. Móbile Musical, Multicor: o móbile é a opção perfeita para seu bebê relaxar e se entreter ao mesmo tempo. Além de ser lindo, esse ítem da Multicor toca uma música suave que ajuda a criança a dormir tranquilamente. https://amzn.to/2ChD3Sl 
  5. Almofada de Amamentação: um momento importante como a amamentação merece todo o cuidado do mundo. Essa almofada é desenvolvida especialmente para ajudar a mãe e o bebê a ficarem em uma posição confortável: https://amzn.to/34tlLxN 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.