AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Taís Araújo revela detalhes sobre nova personagem em 'Amor de Mãe'

'Amor de Mãe': Taís Araújo divulga imagem de personagem na trama

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 14h02 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo - Reprodução/Instagram
Taís Araújo - Reprodução/Instagram

A atriz Taís Araújo está animada para a estreia de ‘Amor de Mãe’, uma das próximas novelas da TV Globo. A morena compartilhou uma imagem da personagem em seu perfil no Instagram, na última segunda-feira (23).

Na foto, a intérprete de Vitória apareceu séria em um dos cenários da novela.

“Essa é Vitória, minha personagem na próxima novela das 21h, ‘Amor de Mãe’. Vamos juntos acompanhar a jornada dessa mulher?”, instigou Taís na legenda da publicação.

Os seguidores da musa mostraram que também estão empolgados com a volta da artista para as telinhas. “Vai com tudo!”, escreveu Camila Pitanga. “Como sempre na torcida”, declarou Luka Ribeiro. “Já estava com saudade! Que notícia maravilhosa”, afirmou Ana Furtado.

Confira a imagem.

(Foto: Globo / João Cotta)

LÁZARO DESMENTE BOATOS
Lázaro Ramos abriu o jogo sobre os boatos de estar escalado para a próxima novela das 21h, ‘Amor de Mãe’. O folhetim de Manuela Dias substituirá 'A Dona do Pedaço'.

Em entrevista para o portal F5, o ator revelou sobre sua possível volta para as telinhas. “Saiu na mídia, mas não estou no elenco da novela. Só a Taís mesmo”, afirmou, confirmando a participação de sua esposa, Taís Araújo, na trama.