AnaMaria

Taís Araújo se diverte ao som de Joelma e ganha elogio da cantora: ''Maravilhosa''

Atriz animou os seguidores ao surgir em vídeo balançando as madeixas

Da Redação Publicado em 23/09/2020, às 17h01 - Atualizado às 17h03

Taís Araújo se diverte ao som de música de Joelma - Reprodução/ Instagram
Taís Araújo se diverte ao som de música de Joelma - Reprodução/ Instagram

Taís Araújo deixou a web animada ao surgir balançando os cabelos ao som de Joelma, na manhã desta quarta-feira (23). 

No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo em que surge toda sorridente, mexendo a cabeça de um lado para o outro no ritmo da música 'Cavalo Manco', da antiga banda da cantora, Calypso. 

"Era pra ser glamouroso, era pra ser inspirador, mas na real", brincou ela na legenda da publicação.

Ela completou, mandando um recado para a loira: "P.s: Te amo @joelmaareal, 'Cavalo Manco' é hino e sempre será!". 

Os seguidores da musa não só amaram o registro como lotaram os comentários de elogios. 

"Me inspirou a ouvir Joelma agora, então foi inspirador sim", garantiu uma fã. "A labirintite ataca logo", se divertiu outra internauta."Trancada nesse vídeo para sempre", completou um terceiro.

Além dos internautas, Taís também recebeu uma mensagem especialmente da própria Joelma, que amou o registro. "Maravilhosa!", elogiou a cantora.

VOLTA AO TRABALHO

Após a pandemia de Covid-19, alguns atores da Rede Globo já estão autorizados para retornar aos sets de gravação. Este foi o caso de Taís Araújo, que está no elenco do folhetim 'Amor de Mãe'. 

Após ficar um longo período de quarentena na companhia dos familiares, a artista usou as redes sociais para falar sobre o retorno a rotina de trabalho.

A intérprete de Vitória usou sua conta oficial do Twitter para revelar qual foi a reação da filha, Maria Antônia, quando soube que a mãe voltaria para as gravações. 

"Ontem eu voltei a trabalhar, quando falei pra minha filha que voltaria a trabalhar e teria que ir pra rua, ela correu e me abraçou", afirmou. 

E acrescentou: "Achei que ela iria chorar, mas ela me disse: 'Desejo sorte, muita sorte, mamãe!' Quem chorou fui eu...", destacou. 

Vale lembrar que apesar das gravações de 'Amor de Mãe' já terem reiniciado, a previsão é que a novela só volte a ser exibida em janeiro de 2021.