AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Talita Younan fala sobre a sogra, Regina Duarte: ''Me senti muito acolhida''

A atriz namora o diretor João Gomez, filho da ex-global

Da Redação Publicado em 25/04/2020, às 18h00 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talita namorada João Gomez, filho de Regina Duarte - Instagram/ @talitayounann/ Globo
Talita namorada João Gomez, filho de Regina Duarte - Instagram/ @talitayounann/ Globo

No ar na reprise de ‘Malhação - Viva a Diferença’, Talita Younan celebra as mensagens de carinho que continua recebendo por conta da trama teen e ainda comentou a relação que tem com Regina Duarte, sua sogra.

“Passei o réveillon com eles. Nem preciso falar muita coisa, pois todos conhecem e amam, é uma família bem querida. Me senti muito acolhida pela Regina, pela Gabi, pelo André, o outro irmão dele, e por todo o resto da família. É muito bom tê-los por perto”, disse ela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Namorada de João Gomez, filho da secretária da Cultura e irmão de Gabriela Duarte, Younan comentou que ‘Viva a Diferença’ foi um marco em sua carreira.

“Está sendo delicioso rever esse trabalho em tão pouco tempo. É muito especial porque recebo de novo várias mensagens do público jovem, tanto de pessoas que estão revendo como de fãs novos. A equipe tem se falado e constatamos que abordamos assuntos importantes e pertinentes nessa história. Acho que, mais uma vez, vai ajudar bastante gente”, agradeceu.

De quarentena, ela faz atividades físicas como meditação e futebol para passar o tempo. Também manter contato com a família, que mora no interior de São Paulo, e alguns amigos.

Antes da pandemia de coronavírus, Talita seguia nas gravações da novela ‘Gênesis’, na Record, que foi interrompida.