AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Talita Younan revela o nome da primeira filha: ''Decisão difícil''

A garotinha é fruto do relacionamento da atriz com João Gomez, filho de Regina Duarte

Da Redação Publicado em 25/09/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talita Younan revela o nome da filha - Instagram/@talitayounann
Talita Younan revela o nome da filha - Instagram/@talitayounann

Talita Younan chamou a atenção dos fãs, na manhã desta sexta-feira (25), ao revelar o nome de sua primeira filha por meio das redes sociais.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, usando uma camiseta do "semanário da gravidez", a atriz mostrou que se encontra na 22ª semana da gestação, e usou um dos espaços da peça para acrescentar o nome da bebê: Isabel.

"Decidimos! Curiosinhos e curiosinhas de plantão, o nome da nossa neném foi decidido, ufa! Que decisão difícil, né mamães? Como foi pra vocês? Escolhi um jeito bem fofo de poder guardar isso pro resto das nossas vidas, poder registrar e ainda ter a participação/interação da família toda", legendou ela, que espera a primeira herdeira com o namorado João Gomez, filho de Regina Duarte.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de elogiar o nome da garotinha. "Isabel é lindo, é o nome da minha mãe também", disse uma. "Que nome lindo! Vem, bebê. Já quero vê-la logo", escreveu outra.

"Um nome forte e lindo, tão lindo quando essa princesa que está vindo. Que Isabel seja luz na sua vida", disparou a última.