AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novo visual

Tânia Mara radicaliza o visual e dispara: ''Tirou o ar de menininha e veio o mulherão''

Cantora Tânia Mara muda cor dos cabelos e impressiona com novo visual

Da Redação Publicado em 19/12/2019, às 12h15 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tânia Mara adotou uma nova cor para seus fios - Instagram/@taniamaraoficial
Tânia Mara adotou uma nova cor para seus fios - Instagram/@taniamaraoficial

Tânia Mara sempre surpreende por sua beleza. No entanto, a cantora surpreendeu mais ainda ao radicalizar a cor dos cabelos e mostrar o novo visual. Em entrevista ao GShow, divulgada nesta quinta-feira (19), a artista falou sobre a mudança.

A cantora e compositora decidiu ficar ruiva e a transformação mexeu com sua autoestima. "As pessoas pediam para eu voltar a ser morena, mas não pensava nisso porque foi um processo muito difícil sair do preto. Aí tentei esse tom mais escuro do que eu já usava porque ressalta mais o rosto, o olhar."

Aos 36 anos, Tânia revelou que com a transformação, feita pelo hairstylist Celso Kamura, ela se sente mais sensual. "Tirou o ar de menininha e veio o mulherão mesmo, decidida, poderosa."

A cantora ressalta que a decisão não foi tomada do dia para a noite e que o novo visual é para iniciar 2020 de um jeito diferente. 

"Fiquei loira durante cinco anos. Cansei dos fios claros, dão mais trabalho. Nunca fui muito de ficar em salão, prefiro um cabelo mais prático para estrada e para eu mesma cuidar em casa", ressaltou.