AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tragédia

''Tanta maldade'', diz Isis Valverde sobre a morte do menino Rhuan

Isis Valverde comenta caso de assassinato do menino Rhuan

Da Redação Publicado em 14/06/2019, às 16h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde comenta caso de Rhuan - Reprodução/Instagram
Isis Valverde comenta caso de Rhuan - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde usou suas redes sociais para nesta sexta-feira (14) para comentar o assassinato cruel do menino Rhuan. 

O crime aconteceu em Brasília, no último dia 31. Ele tinha apenas nove anos de idade e foi morto pela mãe e sua companheira.

"Demorei dias para deglutir tanta maldade e desumanidade. Passei dias com um aperto no peito sem conseguir falar sobre o assunto. Me feriu a alma ler e escutar aqueles dois monstros falando sobre como massacraram esta criança com a maior frieza do mundo!", disse Isis.

Em uma coletiva de imprensa, as assassinas falaram sobre os detalhes monstruosos do crime. 

Na publicação, Isis diz que spera que a justiça seja feita para as responsáveis. "Não consigo imaginar que tipo de seres são estes que fizeram isto com esta indefesa, amedrontada criança. Quanta dor, quanto medo este menino não sentiu!".

POLÊMICA

Ainda falando sobre o caso de Rhuan, Isis fez uma postagem que intrigou a web. 

Em seu Instagram Stories, a atriz postou uma foto com o símbolo feminista esmagando o corpo de uma criança ensanguentada. Para os seguidores, pareceu uma associação entre o movimento e a assassinato da criança.

Isis apagou a publicação poucos minutos depois, mas foi o suficiente para receber críticas. Na sequência, a artista decidiu se explicar.

"Queria esclarecer que sou totalmente pró-luta por direitos equânimes entre homens e mulheres, apoio e sempre apoiarei incondicionalmente o movimento feminista. Gostaria de explicar que postei a ilustração errada sem querer e peço desculpas por isso!", disse ela.