AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tarcísio Meira conta que sua saúde não está em bom estado: ''A morte me assusta''

Tarcísio Meira desabafa sobre sua saúde e afirma temer a morte: ''Talvez deixe um vazio''

Da Redação Publicado em 08/12/2019, às 19h12 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcísio Meira é casado com Glória Menezes há 57 anos - Globo/João Miguel Júnior
Tarcísio Meira é casado com Glória Menezes há 57 anos - Globo/João Miguel Júnior

Tarcísio Meira, de 84 anos, segue firme na sua carreira, atualmente, o ator se encontra no elenco da peça ‘O Camareiro’, exibida no Teatro Faap, na cidade de São Paulo. 

Para poder chegar e sair do local, o veterano faz uso de uma cadeira de rodas, o auxílio se tornou necessário após ter sido submetido a três procedimentos cirúrgicos, para corrigir um problema no menisco. 

Durante um bate-papo com a revista Veja, o ator contou que sabe que a sua saúde não está no melhor estado. 

"A morte me assusta. Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. É triste também lidar com a perda dos amigos", desabafou. 

Ao longo da conversa, o global aproveitou para relembrar um episódio marcante que viveu com um colega, pouco antes dele falecer. 

"Certa vez, fui receber um prêmio de cinema. Dei de cara com o diretor de teatro Antunes Filho. Foi uma alegria, porque fazia anos que não o via. Eu disse: 'Antunes, somos sobreviventes'. Pouco tempo depois, o próprio Antunes morreu. A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram”, contou. 

Além disso, o artista acredita que sua hora chegará logo mais: “Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas".