AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tarcísio Meira e Glória Menezes falam sobre demissão da Globo: ''As pessoas ficaram indignadas''

O ator agradeceu o carinho do público e enfatizou a importância da emissora em sua carreira

Da Redação Publicado em 26/09/2020, às 09h08 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Globo está tomando novos rumos", declarou o veterano - Globo/Estevam Avellar
"A Globo está tomando novos rumos", declarou o veterano - Globo/Estevam Avellar

TarcísioMeira e GlóriaMenezes foram convidados a participar do programa 'ConversaComBial', exibido na madrugada deste sábado (26) na TV Globo. Durante o bate-papo com o apresentador, o casal comentou a demissão da emissora carioca, que aconteceu após 53 anos de trabalho. 

"Eu acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho muito bom, acho ótimo. Agora, para nós mais velhos, o novo é sempre um desafio. O nosso contrato terminou e contrato que termina, termina", declarou o ator.

O veterano, atualmente com 84 anos, enfatizou que é grato pelas oportunidades da emissora: "Nos acomodamos bem na Globo. Fizemos boas coisas, bons trabalhos e temos a certeza de que fomos muito importantes para a Globo, e ela foi muito importante para nós. Nós devemos muito à Globo".

Quando a notícia sobre a demissão do casal foi veiculada na mídia, o público se mostrou surpreso com a demissão. Segundo Tarcísio, esse foi o momento de receber carinho dos fãs.

"Uma coisa que foi muito carinhosa é que, quando divulgaram que nós não estávamos mais na Globo, as pessoas ficaram indignadas, perdidas, e recebemos milhares de manifestações carinhosas", disse. "A Globo até queria nos fazer uma homenagem, mas homenagem é coisa para post mortem (risos)", brincou o veterano. 

CASAL

Em outro momento, os dois falaram sobre o casamento. Juntos há 57 anos, Glória e Tarcísio não se incomodam com a "pressão" das pessoas, que o apontam como "casal perfeito". "Não somos o casal perfeito, somos apenas um casal", explicou Tarcísio. 

"Aqui é assim: eu amo profundamente o Tarcísio e tenho a certeza absoluta de que o Tarcísio ama profundamente a Glória. Eu sei que é uma coisa rara, mas isso aconteceu com a gente. O amor. E o amor supera tudo, as brigas e as coisas. No fim, o amor é muito maior do que tudo", afirmou a atriz de 85 anos. 

Depois de ouvir as palavras da esposa, Tarcísio fez questão de retribuir o carinho. "A Glória tem tudo de bonito. É uma pessoa iluminada. Eu me casei com uma mulher especial e sou muito feliz".