AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tarólogo prevê a partida de dois nomes da TV Globo

O moço é famoso por acertar suas previsões

Da Redação Publicado em 28/08/2021, às 12h41 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Couto - Instagram/@valcouto
Val Couto - Instagram/@valcouto

Val Couto, tarólogo muito famoso e que se tornou um verdadeiro fenômeno na internet, revelou que, infelizmente, dois grandes nomes da TV Globo partirão em breve. 

Os nomes não foram revelados, mas Val afirmou que serão dois nomes importantes para a emissora carioca. “Vejo que um jornalista da Globo muito famoso vai morrer em breve, é um âncora de telejornal e sua morte se dará por causa da Covid-19, logo teremos a triste notícia”, contou. O tarólogo ressaltou que esse profissional não é William Bonner, o principal âncora da TV Globo. 

Além disso, Val previu que uma famosa terá problemas de saúde e não vai resistir. “Uma atriz muito famosa, considerada do primeiro escalão da Globo, que fez diversas novelas de sucesso, é um dos principais nomes do canal, será hospitalizada em decorrência de um problema de saúde que já tem, esse problema vai se agravar e a atriz não vai resistir.”, revelou. 

Ultimamente, Val acertou em suas previsões. Uma delas seria que o presidente Jair Bolsonaro seria hospitalizado, o político de fato teve problemas de saúde, com necessidade de ir ao hospital. 

Val também revelou que Silvio Santos ficaria doente e o apresentador contraiu covid-19 recentemente. O tarólogo contou ainda que o pai de Patrícia Abravanel não faleceria e Silvio se curou da doença.