AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Emoção!

Tássia Camargo recebe carta de Lula após sair da UTI: ‘’Maior presidente do Brasil’’

A atriz sofreu recentemente um infarto e precisou ficar hospitalizada

Da Redação Publicado em 04/04/2019, às 16h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tássia Camargo e o ex-presidente Luís Lula da Silva. - Reprodução/ Instagram
Tássia Camargo e o ex-presidente Luís Lula da Silva. - Reprodução/ Instagram

Tássia Camargo decidiu compartilhar um momento especial logo depois de sair da UTI, onde ficou em repouso durante alguns dias por conta de um infarto. Nas redes sociais, ela agradeceu o apoio de todos. 

“Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe, estou me recuperando e não posso falar e nem atender ligações”, disse ela na ocasião.

A CARTA
A atriz compartilhou com seus seguidores, nesta quinta-feira (4), em seu perfil no Instagram, uma carta enviada pelo ex-presidente Lula.

Segundo Camargo, a mensagem foi levada pela filha de Lula, Lurian Silva. Na legenda da publicação, a loira deixou claro que não permitirá comentários desrespeitosos sobre a carta.

“Acabei de receber esta carta pela querida amiga Lurian Silva. Carta do meu eterno presidente do Brasil, Lula. O coração bate com alegria. Comentários não respeitosos serão bloqueados, pois o espaço é meu. O meu obrigada ao maior e melhor presidente do meu Brasil!”, agradeceu ela.

Em Portugal, Tássia esteve na novela Valor da Vida, onde contracenou com Marcello Antony e Thiago Rodrigues. A atriz também participou de produções brasileiras como Tieta, O Cravo e a Rosa, Despedida de Solteiro, e da temporada 2005 de Malhação.

Veja a carta:

Foto: Reprodução/ Instagram