AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tatá recebe homenagem emocionante da sogra: ''Já amava antes de conhecer''

Sogra de Tatá Werneck emociona a web ao se declarar para a nora nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/08/2019, às 12h42 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Valéria Alencar - Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck e Valéria Alencar - Reprodução/ Instagram

Tatá Werneck recebeu uma declaração fofa da sogra, Valéria Alencar Vitti, nesta sexta-feira (16). Diferente da maioria, a atriz e apresentadora se dá muito bem com a mãe de seu namorado, Rafael Vitti.

Valéria se derreteu pela famosa em uma publicação em sua conta no Instagram e brincou com os possíveis nomes da neta. 

"Primeira vez que tiramos uma foto. Reparem minha cara de orgulhosa! Porque eu já amava a Tatá antes de conhecer tão de pertinho! É o respeito e admiração que constroem o amor! Falta pouco para Clara Maria Cora chegar e peço ajuda a todos porque tenho medo de não aguentar de tanta emoção", escreveu.

A esposa de João Vitti ainda completa dizendo que sempre sonhou com uma nora que pudesse abraçar com amor de mãe: "E a resposta que a vida me me dá é muito maior do que sonhei! Ela é a mais linda e a melhor mãe que minha netinha poderia escolher! Obrigada, Tatá por tanta cumplicidade e troca. Pode contar comigo para todo sempre!", concluiu.

Não demorou muito para que Tatá respondesse a postagem da sogra. "Valéria amada! Te amo! Obrigada! Já contamos com as duas vovós pra ajudarem (todos os dias tem esse papo de Domingos e feriados não)", brincou. 

Os internautas ficaram encantados com a declaração de Valéria para Tatá e deixaram vários comentários no post. "Essa Tatá e mesmo uma sortuda! Conseguiu ganhar outra mãe e isso sim é felicidade, ter uma sogra que acolhe, cuida, respeita, admira e ama", escreveu uma seguidora. "Ambas ganharam na loteria", disse outra.