AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tatá Werneck alerta seguidores sobre golpe envolvendo seu nome: ''Bloqueiem esse número''

Golpista usou foto da apresentadora para aplicar golpes

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 17h05 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck alerta seguidores sobre golpe - Instagram/ @tatawerneck
Tatá Werneck alerta seguidores sobre golpe - Instagram/ @tatawerneck

Tatá Werneck usou as redes sociais, nesta terça-feira (13), para alertar seus seguidores sobre um golpe envolvendo seu nome.

No Twitter, a apresentadora do 'Lady Night' compartilhou a imagem da tentativa de contato de uma conta de WhatsApp. O perfil usou a foto de Werneck para tentar extorquir as pessoas. 

Para garantir que ninguém caísse na armação, a esposa de Rafa Vitti alertou: "Galera! Bloqueiem esse número! Estão tentando dar golpe", escreveu ela.

Nos comentários, os seguidores da famosa agradeceram pelo aviso.

"Pleno 2020 e o povo ainda faz número fake de famoso, meu pai amado!", falou uma internauta. "Qual a chance da Tatá me mandar um whats pedindo dinheiro? Zero!", brincou outro fã. 

PANDEMIA

Ao retomar as gravações do 'Lady Night', exibido na Multishow e na TV Globo, no início de outubro, Tata Werneck confessou ainda estar bastante insegura por conta da pandemia do novo coronavírus.

Ao responder seus seguidores, a apresentadora afirmou que se sentia tensa com a volta ao trabalho. "Tô! Tô com o c* na mão, mas tô. Tô super neurótica com medo", disse ela quando questionada se estava tomando os cuidados necessários para enfrentar a pandemia.

Outra seguidora ainda tentou acalmá-la ressaltando que todos os cuidados necessários estão sendo tomados. No entanto, Tata foi direta.

"Sou super responsável, mas como gravo sem máscara eu preciso que todos tomem [cuidado]. Porque só posso ficar sem máscara se todos ficarem de máscara direitinho. Acredito que estejam. O protocolo da Globo tá SUPER rígido", afirmou.