AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Tatá Werneck demonstra técnica inusitada para fazer Clara Maria dormir

Tatá Werneck compartilha método diferenciado para fazer filha dormir

Da Redação Publicado em 09/01/2020, às 15h47 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck mostra como faz para colocar Clara Maria para dormir - Instagram: @tatawerneck
Tatá Werneck mostra como faz para colocar Clara Maria para dormir - Instagram: @tatawerneck

Tatá Werneck está aproveitando cada instante de sua maternidade. A atriz tem compartilhado vários momentos ao lado da primogênita, Clara Maria, fruto de seu relacionamento com o ator Rafa Vitti.

Nesta quinta-feira (9) não foi diferente, a comediante resolveu mostrar aos seguidores de sua conta no Instagram, como costuma fazer para que a pequena caia no sono. 

Em uma gravação, a morena surgiu contando algumas histórias usando os personagens denominados Pinto Otávio e Polvo Luís. Segundo os pais da pequena, estes são os "amigos da Clarex".

Na legenda da publicação, a mamãe famosa contou mais a respeito da tradição para ninar a menina: "Acredite se quiser, ela dorme” e acrescentou as hastags Pinto Otavio, Polvo Luis e  Amigos da Clarex. 

 Os seguidores da humorista não aguentaram a maneira como a atriz faz para acalmar a filha e encheram a publicação de comentários. 

"Amor e só", observou o cantor Luan Santana."Meu Deus, quero que você seja minha mãe! Com todo respeito à minha", disse a atriz Chandelly Braz. "Amiga, vou transferir a Rosa da colônia de férias pra sua casa!", declarou a atriz Priscila Steinman. 

Confira:

Foto: Instagram/ @tatawerneck