AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tata Werneck divide momento inédito com Clara Maria e diverte internautas

Tata Werneck compartilha momento com Clara Maria e internautas se divertem

Da Redação Publicado em 05/03/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck divide momento de Clara Maria - Instagram/tatawerneck
Tata Werneck divide momento de Clara Maria - Instagram/tatawerneck

Tata Werneck vive dividindo inúmeros momentos de sua filha com Rafa Vitti, Clara Maria. Desde sua chegada, a pequena vem estampado as redes dos papais. 

A humorista usou mais uma vez seu perfil oficial do Instagram, nesta quinta-feira (5), para compartilhar mais um momento inédito da primogênita.

No registro a herdeira surgiu fazendo como se fosse um "alongamento" deitada, onde só é possível ver as mãozinhas segurando os pés, que estão para cima.

"Humilhando meu sedentarismo. Muito fácil fazer isso com 4 meses. Faz com 36 querida", brincou a mamãe na legenda do clique.

Rapidamente os internautas, que parecem ter ficado animados, deixaram uma chuva de comentários na publicação. "Sem condições pra essa neném", disse uma. "Nem precisa esperar chegar aos 36. A gente com 25 já não faz", divertiu-se outro. "Melhor legenda, melhor pessoa", falou a terceira.

Os amigos famosos também se intusiasmaram e deixaram seus recados. Giovanna Ewbank comentou risadas, além de emojis de coração. Flavia Alessandra ressaltou: "[risos] Maravilhosa". Ingird Guimarães, Alice Weg e outros deixaram apenas risadas.  

Veja: