AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tatá Werneck diz que não deseja que filha nasça logo: ''Falei pra ela esperar''

Tatá Werneck rebate comentários de seguidores sobre nascimento de sua filha

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 14h52 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck rebate comentários apressando nascimento de sua filha - Instagram: @tatawerneck
Tatá Werneck rebate comentários apressando nascimento de sua filha - Instagram: @tatawerneck

Tatá Werneck está na reta final de sua gravidez. Mesmo que a previsão do nascimento da herdeira da humorista seja apenas para o final de outubro, os fãs aguardam ansiosos a chegada do fruto do relacionamento da morena com Rafa Vitti. 

Desde a última terça-feira (15), a atriz vem respondendo os tweets de alguns de seus seguidores que estão apressados para que a pequena nasça logo.

"Gente, a filha da Tatá Werneck simplesmente não nasce", comentou um fã pelo Twitter. Sem demora, a futura mamãe respondeu brincalhona: "Tens que aprender sobre controlar a ansiedade com a minha filha". 

Ainda de bom humor, a global brincou com outra seguidora que alegou que o bebê não nasce nunca: “Já nasceu. Não fui pegar ainda porque tá trânsito”, disse.

Durante a interação com a web, a humorista chegou a afirmar que não está ansiosa para que a filha chegue logo: "Tô cheia de infiltração em casa ainda, já falei pra ela esperar ter nome e esperar o telhado, senão vai dormir com goteira na cara", explicou.

Além disso, Tatá ressaltou que sua gestação foi divulgada muito cedo e por esse motivo o assunto tem sido comentado nas redes sociais por mais tempo do que no caso de outras celebridades. Para ela, isso faz parecer que a gravidez está durando mais tempo.

“As mulheres costumam contar só depois de 3 meses, aí parece que demora mais”, declarou.