AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tata Werneck diz que não pretende furar as orelhas da filha: ''Acho maldade''

''Acho maldade'', diz Tata Werneck sobre furar as orelhas da filha

Da Redação Publicado em 31/12/2019, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A humorista respondeu um seguidor - Instagram
A humorista respondeu um seguidor - Instagram

Mamãe do ano, a apresentadora Tata Werneck disse, em suas redes sociais, que decidiu que não irá furar as orelhas da filha, Clara Maria, de dois meses. 

O assunto veio à tona quando um internauta questionou se a humorista iria permitir o ato. 

“Eu acho muita maldade furar a orelha dela por uma vaidade minha. Porque ela não vai usufruir. Quando ela quiser, ela fura. Eu choro quando ela vai tomar vacina, então não vou furar ela por uma convenção boba", iniciou na publicação. 

Para a artista, é necessário romper a crença de que as mulheres precisam ter as orelhas furadas. "Se alguém achar que ela é menino por causa disso, eu aviso ‘é menina’. Beijos e feliz ano novo”, finalizou. 

Clara Maria, nascida em outubro deste ano, é fruto do relacionamento de Tata Werneck com o ator Rafa Vitti.

ROTINA COM A PEQUENA
A apresentadora do 'Lady Night' tem costume de usar suas redes sociais para conversar com os fãs. No último dia 19, os internautas perguntaram a respeito da nova rotina com a filha. 

"Às vezes vou colocar minha bebê pra dormir e eu acabo dormindo primeiro que ela. Isso acontece com você, ou é a babá que coloca? Fiquei curiosa", escreveu uma admiradora da comediante.

Tata não perdeu tempo, e fez questão de responder: "Não, porque ela só dorme se a gente ninar ela em pé, ou dorme no peito. Aí eu durmo também, mas eu to neurótica ainda. Ouço ela chorando no quarto mesmo quando ela tá no meu colo", disse bem humorada.