AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tata Werneck e Rafa Vitti trocam declarações aos três anos de relacionamento

Tata Werneck e Rafa Vitti celebram três anos de relacionamento

Da Redação Publicado em 13/01/2020, às 10h50 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti e Tata Werneck trocam declarações nas redes sociais - Instagram/@rafaavitti
Rafa Vitti e Tata Werneck trocam declarações nas redes sociais - Instagram/@rafaavitti

Tata Werneck e Rafa Vitti já provaram seu amor um pelo outro diversas vezes. Não foi diferente na manhã desta segunda-feira (13), em que o casal completa três anos de relacionamento.

"Minha companheira, três anos juntos hoje e saldo positivo de uma Clara Maria. Muito aprendizado e muita vontade de fazer dar certo! Parece pouco, mas muita coisa aconteceu nesses 3 anos e a gente evoluiu juntos e individualmente", começou o ator.

Ele prosseguiu dizendo que os dois aprenderam a lidar com as diferenças um do outro.

"A gente se diverte, brinca, se zoa. E quando isso acontece eu sempre penso 'poxa, que f*** que a gente ainda se diverte juntos com coisas bobas'. Enfim amor, a missão agora é maior e sou muito agradecido pelo nosso caminho e por ter você partilhando da vida comigo", afirmou.

Por fim, ele aproveitou para agradecer a amada. 

"Obrigado pela Clara Maria! Te amo muito! Que a gente tenha sabedoria pra aproveitar o melhor de nós e seguirmos juntos. Feliz três anos meu amorzão", finalizou.

TATA

Tata Werneck também não economizou elogios para descrever o amado, dizendo que viveu momentos lindos ao lado do ator.

"Me casei . No sofá, fui pedida em casamento. Morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? Três anos que percebemos que quando é pra ser tem leveza! Tem Clara Maria. Nossa deusa. E mais 20 filhos bichos adotados", começou.

Ela prosseguiu dizendo que encontrou seu amor "no meio do julgamento dos outros"

"Criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um 'troféu'). Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor porque reconheci nele o que eu mais queria: paz", prosseguiu.

A humorista ainda disse que limitações e prisões não são amor, e descreveu o sentimento em sua concepção.

"Amor é paz. É crescer junto! É vibrar pelo outro. É ter apoio. Meu amor, você sem dúvida é a melhor pessoa com quem eu poderia querer multiplicar minha vida. Que nos multipliquemos por aí. Que deixemos nossa família crescer. Que saibamos respeitar nossos sonhos como casal e individuais. Que mantenhamos (cara eu peguei uma linha de conjugação verbal aqui que não to conseguindo sustentar rs) nosso riso", acrescentou.

Por fim, ela se declarou ao amado.

"Te amo! Parei de pensar no amor pra sempre pra viver o amor de todos os dias. E quando você vê...três anos se passaram. Três anos que te amo toda hora! E que eu peço: fecha a porta pra não entrar mosquito rs não existe conto de fadas. Existe respeito, amor e admiração. P.S: perceberam que estou mais madura? Escrevam a palavra 'madura' nos comentários pra eu ter esse Feedback ) Rafa Vitti, te amo! Te admiro muito! Tu é mo gato pessoalmente", finalizou