AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tatá Werneck emociona com declaração para a filha: ''Já veio me ensinando muito''

Grávida, Tatá Werneck emociona os fãs ao postar declaração para a filha

Da Redação Publicado em 14/05/2019, às 12h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck emociona fãs ao se declarar para a filha - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck emociona fãs ao se declarar para a filha - Reprodução/Instagram

Apresentadora e atriz Tatá Werneck aproveitou o Dia das Mães, no último domingo (12), para escrever uma declaração para a sua filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti. 

"Ainda não sei como é sua carinha, mas você já veio me ensinando muito e nem nasceu ainda. Que eu possa te dar todo o colo que precisa, todo apoio, que saiba não julgar suas escolhas, dizer as palavras certas, te gere a menor quantidade de traumas possíveis pra economizar na terapia. Que você queira desabafar comigo. Que diga pras suas amigas 'Eu conto tudo pra ela'. Que eu saiba o limite entre educar e respeitar sua privacidade como mulher com seu próprio jeito e caminho", começou Tatá. 

Para finalizar, a atriz escreveu sobre a conexão sem dispensar o humor. "Que daqui a um ano, eu acorde com o seu sorriso pra me lembrar que a partir de hoje serei a sua mãe para o resto da vida. Te amo rainha! (Leia esse post daqui a... não sei em que idade uma criança aprende a ler. Lembrar de fazer esse curso o quanto antes)", completou a apresentadora. 

Os seguidores não pouparam elogios à atriz. "Seus textos são os melhores, sempre cheios de amor e verdade", comentou uma fã. "Ela é que terá uma grande sorte de ter uma rainha e bem engraçada mãe", escreveu outra.