AnaMaria

Tatá Werneck encanta ao surgir em clique ao lado da família e detalhe chama a atenção

Apresentadora posou para clique com Rafa Vitti e Clara Maria

Da Redação Publicado em 27/09/2020, às 11h32 - Atualizado às 11h32

Tatá Werneck publicou um clique em família - Instagram/ @tatawerneck
Tatá Werneck publicou um clique em família - Instagram/ @tatawerneck

Tatá Werneck já começou o domingo (27) encantando as redes sociais. É que a humorista resolveu dividir um momento em família com os seguidores.

No Instagram, ela compartilhou um clique em preto e branco, em que aparece acompanhada do marido, Rafa Vitti, e da herdeira, Clara Maria. 

Tatá optou por não escrever nada na legenda, usando apenas emojis divertidos.

Não demorou para que os internautas lotassem a caixa de comentários de elogios. 

"Lindos", disse uma fã. "As legendas são as melhores", destacou outro. "Família linda", completou um terceiro.

Mas as mensagens não pararam por aí! Alguns seguidores olharam rápido e confudiram o clique.

"Quando bati o olho na foto achei que o Rafa tivesse bem peludo, depois que vi que era a Clara", se divertiu um. "Olhei rápido e achei que era o cabelo do sovaco dele", observou outro, rindo da confusão.

VISITA INESPERADA

Tatá Werneck usou as redes sociais, na manhã do último sábado (26), para mostrar uma visita para lá de inesperada que recebeu em sua casa. 

No Instagram, a apresentadora, sempre bem-humorada, compartilhou um vídeo em que flagra um pequena cobra em sua cozinha,  bem à vontade em cima do liquidificador.

No registro, a esposa de Rafa Vitti aproveitou o momento para bater um papo com a 'visitante'. "Querida, isso é um liquidificador, isso é uma coisa importada, tá? A gente tem todo um esquema aqui de manuseio. Não sei se a senhora veio com um primo, mas a gente está em uma pandemia e estamos pedindo um pouco de respeito à senhora", brincou a artista. 

E Tatá não parou por aí! Na legenda, ela ainda achou graça da situação. 

Não anuncia no interfone. Não me dá um tempo de tomar um banho e passar um café. Quer dizer. Não fui criada assim querida (isso já tem um tempo) não foi hoje. Resolvi dizer porque minha família está ligando e falando 'abandones a casa! Pegue a criança e saia do país'",escreveu.