AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tatá Werneck está grávida de Rafael Vitti, diz colunista

Recentemente, o casal comemorou dois anos de relacionamento

Da Redação Publicado em 01/03/2019, às 15h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores Tatá Werneck, 35, e Rafael Vitti, 23. - Reprodução/ Instagram
Os atores Tatá Werneck, 35, e Rafael Vitti, 23. - Reprodução/ Instagram

Tatá Werneck, 35, está grávida de cinco semanas. A novidade foi divulgada por Léo Dias no ‘Fofocalizando’ desta sexta-feira (1º). Segundo ele, a atriz, que tem endometriose - o mesmo quadro de Sabrina Sato -, precisará ficar de repouso por dois meses. A assossoria da atriz confirmou a informação para o jornalista.

As gravações da nova temporada de seu talk show, o Lady Night, exibido originalmente na Multishow, estavam com previsão de início para este mês, mas ainda não se sabe como a humorista conciliará o trabalho e a gravidez.

De acordo com Dias, a ideia é que a atriz participe das produções de seu programa em casa, já que é necessário repouso. Werneck e Vitti estão juntos desde 2017, e foram muito criticados após assumirem o relacionamento por conta idade: ela é 12 anos mais velha que Rafa.

"Sofremos bastante preconceito quando anunciamos que estávamos juntos. Porque as pessoas não estão acostumadas com o amor dos outros. E o amor, amigos, não tem forma. Não tem regra. Como julgar o sentimento mais genuíno que há? E é triste que o amor ainda seja recebido com ódio", postou ela em seu Instagram.

O último trabalho da atriz na TV aberta foi no folhetim das sete ‘Deus Salve o Rei’, quando viveu a princesa Lucrécia. A Globo segue exibindo os melhores momentos do ‘Lady Night’ nas noites de quinta-feira.