AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Tata Werneck fala sobre a criação de Clara Maria: ‘’Eu confio no meu instinto’’

Tata Werneck comenta a criação de primogênita: ‘’Aprendo com ela e ela comigo’’

Da Redação Publicado em 03/02/2020, às 16h51 - Atualizado às 16h51

Tata Werneck fala sobre a criação de Clara Maria - Instagram: @tatawerneck
Tata Werneck fala sobre a criação de Clara Maria - Instagram: @tatawerneck

Tata Werneck surgiu em sua conta oficial do Instagram, nesta segunda-feira (3), para compartilhar alguns detalhes sobre como lida com a criação de sua primogênita, Clara Maria. 

Segundo a humorista, mesmo recebendo uma série de sugestões e dicas, ela prefere seguir os seus instintos.

“Sabe qual é a melhor dica? Confiar no nosso instinto. Porque cada mãe e cada pai tem um jeito único de cuidar dos seus filhos. Só a gente sabe como eles gostam de dormir, como eles gostam de comer ou quando um abraço é a melhor coisa a se fazer”, contou. 

A esposa de Rafa Vitti, afirmou que seu relacionamento com sua filha é o principal indicador de como lidar com a maternidade. 

“Eu confio no meu instinto. Confio na minha relação com a minha filha. Aprendo com ela e ela comigo", assegurou. 

DECLARAÇÃO DE AMOR 

Tatá Werneck tem o costume de compartilhar muitos cliques ao lado da primogênita, Clara Maria, e o marido, Rafa Vitti. A humorista surgiu em sua conta oficial do Instagram, para publicar uma interação para lá de fofa do papai coruja com a pequena

Nas gravações, o ator apareceu cantando uma canção para a filha e acabou incorporando o tema ‘Sol’, baseando-se no formato da luminária do quarto da pequena.

“Eu sou Claria Maria. Eu sou o sol que veio iluminar a sua vida”, entoou. A bebê, que irá completar 3 meses em poucos dias, surgiu em um balanço, aproveitando a música da figura paterna