AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tata Werneck fala sobre desafios da maternidade: ''Mesma música há 5 meses''

Apresentadora deu detalhes de um episódio inusitado com a filha, Clara Maria

Da Redação Publicado em 30/07/2020, às 15h44 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck sobre maternidade - Globo/ Divulgação
Tata Werneck sobre maternidade - Globo/ Divulgação

Tata Werneck decidiu ir ao Twitter, nesta quinta-feira (30), para dar uma dica às futuras mamães. Acontece que ela recebeu uma pergunta de um fã sobre maternidade, e ela apresentou seu ponto de vista.

“Eu acho incrível sua capacidade de ser mãe e continuar sendo uma pessoa engraçada. Quando eu for mãe, minha energia vai esgotar em duas trocas de fralda! É por essa e por outras que eu te admiro”, disse a internauta.

Deparando-se com o elogio, a apresentadora respondeu: “Ah, eu acho que passei por um processo de querer amadurecer para poder ser mãe, e ver que isso não vai acontecer, porque minha natureza é ser idiota e bagaceira. Então, minha vontade de fazer m**** triplicou”, declarou.

DESAFIOS

Mais cedo, durante a madrugada do mesmo dia, ela presenciou o lado menos glamuroso e doce de ser mãe. Ainda na mesma rede social, Tata resolveu fazer um tweet sobre o que havia ocorrido, dando alguns detalhes.

“Hoje, acordei às 2h37 e tomei, às 7h20, um cocô no olho. Devido ao cansaço, o cocô permanece no olho. Vou tirar às 9h30. Dá mamão para o teu filho e vai dar um beijo na barriga para fazer carinho, enquanto troca a fralda”, avisou, de maneira cômica.

MÚSICA

Nos Stories do perfil do Instagram, aproximadamente às nove da manhã, a mãe de Clara Maria dividiu um instante retratado em forma de vídeo. A esposa de Rafa Vitti surgiu usando um óculos feito pelo filtro, enquanto vestia um moletom verde.

“Mesma música. Há 5 meses. Todos os dias”, escreveu na legenda da publicação, na qual não se mostrava satisfeita com o ocorrido.