AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tata Werneck faz homenagem aos sogros nas redes sociais: ''Casaram depois de 25 anos''

Tata Werneck vai a casamento de pais de Rafa Vitti e faz publicação: ''Foi lindo, parabéns''

Da Redação Publicado em 13/12/2019, às 11h45 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck publica clique e faz homenagem para sogros - Instagram/ @tatawerneck
Tata Werneck publica clique e faz homenagem para sogros - Instagram/ @tatawerneck

Tata Werneck presenciou o casamento dos seus sogros, João Vitti e Valeria Vitti, na última quarta-feira (11).

A atriz decidiu publicar uma homenagem para os pais de seu esposo, Rafa Vitti, nesta sexta-feira (13).

No clique, compartilhado em seu perfil do Instagram, a morena surgiu sorrindo ao lado dos parentes, enquanto o marido estava segurando a filha, Clara Maria, que estava usando um macaquinho rosa.

“Valeria Vitti e Joao Vitti se casaram depois de 25 anos juntos! Mas eles já olhavam pra mesma direção. Apesar de nessa foto cada um olhar pra um canto. Foi lindo! Parabéns ! Clarex foi, mas não quis beber no dia”, escreveu na legenda do registro.

A mãe do amado, ao se deparar com a publicação, já foi logo comentando: “Eram muitas lentes, então generosamente dividimos os olhares, mas a paleta de cores e os corações estão de acordo e juntos!”.

Os internautas também deixaram diversos recadinhos fofos no clique. “As legendas sempre são as melhores. Parabéns ao casal”, disparou uma. “Viva a união”, exclamou outra. “Amor transbordando nessa foto”, falou uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @tatawerneck

ROTINA CORRIDA

Tata usou as redes sociais, na última terça-feira (10), para desabafar a respeito de sua nova rotina.

Na publicação, feita no Instagram, a apresentadora surge sentada no colo do marido, Rafael Vitti, enquanto estão no quarto da filha, Clara Maria.

"Com a correria da rotina, desse tempo que passa e a gente não vê, cansaço, trabalho... às vezes a gente deixa passar o que há de mais importante! Momentos preciosos e únicos! Que acabam se perdendo. A gente muda a todo instante", escreveu a apresentadora na legenda.

Os fãs do casal ficaram maravilhados e fizeram brincadeiras a respeito do registro. "Não sabia dessa, estou numa confusão com as fotos das meninas", escreveu uma internauta. "Como essas crianças crescem rápido", disse outro. "Vocês são tão lindos juntos, ver esse seu sorrisão não tem preço", exclamou uma terceira.