AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tatá Werneck fica indecisa entre os nomes Cora e Julieta para a filha

Cora ou Julieta? Tatá Werneck revela indecisão sobre o nome da filha

Da Redação Publicado em 17/09/2019, às 21h25 - Atualizado às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck - Reprodução/ Instagram

Tatá Werneck segue indecisa em relação ao nome de sua primeira filha com o ator Rafa Vitti.

Grávida de 33 semanas, a atriz e apresentadora já havia decidido que a primogênita se chamaria Cora Maria. Porém, Tatá está cogitando trocar para o nome Julieta. 

A famosa usou a sua conta no Instagram, nesta terça-feira (17), para compartilhar um clique lindo, em que aparece exibindo o barrigão saliente. Na legenda, ela brincou: "Engravidei só pra tirar essa foto".

A imagem rendeu muitos elogios à mamãe de primeira viagem, dentre eles, uma seguidora da artista desejou que Cora viesse com saúde. Tatá logo respondeu, demonstrando ainda estar com dúvidas. "Não sei mais se é Cora. Agora cismei com Julieta. É lindo!", falou.

A resposta de Tatá logo movimentou as redes sociais e gerou muitos comentários, alguns defendendo o primeiro nome e outros a favor da segunda opção.  

QUARTINHO PRONTO

Recentemente, Tatá Werneck resolveu compartilhar com os fãs o quarto da fiha. A esposa de Rafael Vitti usou o Instagram para mostrar que o espaço já está prontinho para receber sua primogênita.

"Amigas gestantes, eu tive que editar o meu programa no quarto da bebê, pois estava editando e de repouso, ao mesmo tempo. Então quando vi, até semana passada não tinha quarto, só o enxoval", explicou.
Tatá revelou que entrou em contato com uma amiga especializada em decorações e o quarto foi mobiliado e decorado em tempo recorde:

"Em 3 dias ela fez esse quarto lindo pra mim. Respeitou minhas vontades todas, porque eu queria um quarto que não tivesse cara de quarto que não pode nem vazar uma urina que estraga tudo. Eu amei tanto!", afirmou.