AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tatá Werneck flagra cobra na cozinha e brinca: ''Nem anuncia no interfone''

''Se for filhote, vê se a mãe está por aí'', alertou uma seguidora

Da Redação Publicado em 26/09/2020, às 18h23 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck recebeu uma visita inesperada em casa - Instagram/ @tatawerneck
Tatá Werneck recebeu uma visita inesperada em casa - Instagram/ @tatawerneck

Tatá Werneck usou as redes sociais, na manhã deste sábado (26), para mostrar uma visita para lá de inesperada que recebeu em sua casa. 

No Instagram, a apresentadora, sempre bem-humorada, compartilhou um vídeo em que flagra um pequena cobra em sua cozinha,  bem à vontade em cima do liquidificador.

No registro, a esposa de Rafa Vitti aproveitou o momento para bater um papo com a 'visitante'. "Querida, isso é um liquidificador, isso é uma coisa importada, tá? A gente tem todo um esquema aqui de manuseio. Não sei se a senhora veio com um primo, mas a gente está em uma pandemia e estamos pedindo um pouco de respeito à senhora", brincou a artista. 

E Tatá não parou por aí! Na legenda, ela ainda achou graça da situação. 

Não anuncia no interfone. Não me dá um tempo de tomar um banho e passar um café. Quer dizer. Não fui criada assim querida (isso já tem um tempo) não foi hoje. Resolvi dizer porque minha família está ligando e falando 'abandones a casa! Pegue a criança e saia do país'",escreveu.

Rapidamente, os internautas lotaram a postagem de comentários. "Bom saber que tá dando pra entrar sem interfonar", disse um seguidor, em tom de brincadeira. "Se for um filhote, vê se a mãe tá por aí também", alertou outra fã. "Eu já teria passado a escritura e tudo pra ela. Porteira fechada", completou uma terceira. 

LEMBRANÇA

Tata Werneck decidiu relembrar um momento especial com o esposo, Rafa Vitti, na última quinta-feira (24). 

No clique antigo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu abraçadinha ao marido. Na legenda do post, ela deu alguns detalhes sobre o registro.

“TBT de quando a gente já se amava, mas não podia falar porque iam encher o saco. De lá pra cá, eu te admiro demais. Eu também aprendi a tirar a etiqueta das roupas”, escreveu na legenda do post.