AnaMaria

Tatá Werneck flagra Rafa Vitti cantando para Clara Maria: ‘’Iluminar a sua vida’’

Tatá Werneck flagra momento fofo entre Rafa Vitti e filha, Clara Maria

Da Redação Publicado em 17/01/2020, às 19h29 - Atualizado às 19h29

Tatá Werneck flagra Rafa Vitti em momento fofo - Instagram: @tatawerneck
Tatá Werneck flagra Rafa Vitti em momento fofo - Instagram: @tatawerneck

Tatá Werneck tem o costume de compartilhar muitos cliques ao lado da primogênita, Clara Maria, e o marido, Rafa Vitti. E nesta sexta-feira (17), não foi diferente!

A humorista surgiu em sua conta oficial do Instagram, para publicar uma interação para lá de fofa do papai coruja com a pequena. 

Nas gravações, o ator apareceu cantando uma canção para a filha e acabou incorporando o tema ‘Sol’, baseando-se no formato da luminária do quarto da pequena.

“Eu sou Claria Maria. Eu sou o sol que veio iluminar a sua vida”, entoou. 

A bebê, que irá completar 3 meses em poucos dias, surgiu em um balanço, aproveitando a música da figura paterna. 

TRÊS ANOS DE JUNTOS 

Valéria Alencar Vitti, mãe de Rafa Vitti, fez questão de homenagear os três anos de relacionamento do filho com Tata Werneck, na última segunda-feira (13). Na ocasião, ela publicou uma foto do casal queridinho, e escreveu um longo texto sobre o amor dos dois.

"Ele me disse que estava apaixonado e pediu para escrever algo para que ela se sentisse à vontade comigo!", começou a atriz sobre quando Rafa e Tata começaram a se relacionar
Ela prosseguiu dizendo que não se lembrava mais do que tinha escrito, mas tentou recordar.

"Foi algo como 'o amor não se pauta por idade, o mais importante é saber que estamos nessa vida para aprender um com o outro'. Ela demonstrou de tantos modos admiração e respeito e me abraçou dizendo: 'O Rafa é um ser especial porque foi criado por uma mulher especial'", afirmou.

Confira:

Foto: Instagram/ @tatawerneck