AnaMaria

Tata Werneck grava programa ''segurando o choro'' após morte de cão

Apresentadora contou sobre momentos difíceis no trabalho

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 10h19 - Atualizado às 15h24

Tata Werneck está de luto após morte de cão - TV Globo
Tata Werneck está de luto após morte de cão - TV Globo

Tata Werneck confessou, por meio de seu Twitter, nesta terça-feira (13), que tem passado por momentos difíceis após a morte de um de seus cachorros.

"Eu sinceramente tô gravando essa temporada segurando o choro. Ele ficou 20 dias internado. Fizemos de tudo. E ele foi embora na hora que ele escolheu, graças a Deus. Fiz de tudo. Tudo. Difícil demais", escreveu a atriz.

A humorista contou ainda que já trabalhou em situações de sofrimento antes. "Eu já gravei com crise renal, depois que o meu avô morreu fui direto para o 'Tudo pela audiência', mas eu quis dividir porque às vezes preciso de força", disse ao receber apoio de um seguidor.

Por fim, Tata contou que precisou fazer uma das edições do 'Lady Night' quando acabara de saber da morte de uma amiga."Cinco minutos antes de começar a gravação eu soube. Não me esqueço desse dia", completou.

PANDEMIA
Ao retomar as gravações do 'Lady Night', exibido na Multishow e na TV Globo, no início de outubro, Tata Werneck confessou ainda estar bastante insegura por conta da pandemia do novo coronavírus.

Ao responder seus seguidores, a apresentadora afirmou que se sentia tensa com a volta ao trabalho. "Tô! Tô com o c* na mão, mas tô. Tô super neurótica com medo", disse ela quando questionada se estava tomando os cuidados necessários para enfrentar a pandemia.

Outra seguidora ainda tentou acalmá-la ressaltando que todos os cuidados necessários estão sendo tomados. No entanto, Tata foi direta. "Sou super responsável, mas como gravo sem máscara eu preciso que todos tomem [cuidado]. Porque só posso ficar sem máscara se todos ficarem de máscara direitinho. Acredito que estejam. O protocolo da Globo tá SUPER rígido", afirmou.