AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tatá Werneck homenageia ex-namorado de infância morto em temporal no Rio

O rapaz foi atingido por um deslizamento durante a forte chuva

Da Redação Publicado em 08/02/2019, às 18h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck postou uma foto para homenagear Marinho. - Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck postou uma foto para homenagear Marinho. - Reprodução/ Instagram

Tatá Werneck usou as redes sociais, na última quinta (7), para prestar solidariedade à família de Marinho, seu primeiro amor, amigo, e namorado de infância. No Instagram, ela publicou uma foto de sua turma do primário, e lamentou a morte do rapaz.

A atriz disse que há muito despreparo para atender vítimas em momentos como este, e confessou que precisou dormir em seu carro durante uma situação parecida. Tatá ainda disse que ficou sabendo da morte de Marinho pelo ‘Jornal Nacional’.

“Vi que meu primeiro amor de criança, meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então, era uma das duas vítimas do ônibus atingido pelo deslizamento. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos , esposa, que levava uma vida simples e deixa muita tristeza”, disse ela.

Em seguida, Werneck citou a esposa de Marinho e sua sogra, agradecendo pelo amor concedido ao rapaz. “Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza está sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos também”, concluiu ela.