AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / QUARENTENA

Tatá Werneck lamenta aglomerações no Rio de Janeiro: ''Gente egoísta lotando bares no Leblon''

A apresentadora destacou a figura dos profissionais da saúde e das famílias em luto

Da Redação Publicado em 03/07/2020, às 14h25 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck lamenta aglomerações no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck lamenta aglomerações no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck resolveu dar um puxão de orelha nos seguidores que não estão cumprindo a quarentena preventiva ao Novo Coronavírus. Na tarde desta sexta-feira (3), a mãe de Clara Maria usou a sua conta oficial no Twitter para comentar sobre as aglomerações em bares localizados no Rio de Janeiro. 

"Respeitemos as pessoas que não podem ficar em casa. Que precisam trabalhar. Respeitemos os profissionais na linha de frente que se arriscam para que você possa ser atendido caso precise. Se não teme pela sua vida, tenha respeito pela dor dos outros. Bando de irresponsáveis", declarou a morena. 

Logo em seguida, a beldade destacou que esta atitude reflete um ato de egoísmo. 

"Um bando de gente egoísta lotando bares no Leblon. Enquanto trabalhadores sofrem por não poderem ficar em casa porque precisam sustentar suas famílias, pessoas egoístas ironizam o sofrimento dessas famílias indo a praias, bares etc.", desabafou.

Vale lembrar que a comandante do 'Lady Night' vem usando as redes sociais para procurar conscientizar os internautas sobre a importância do isolamento social e da higiene pessoal durante o período de quarentena, comentando casos como o da influenciadora Gabriela Pugliesi, por exemplo.