AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tatá Werneck lamenta morte de amigo que estava desaparecido: ''Vi nascer''

Tatá Werneck lamenta morte de amigo: ''Tristeza''

Da Redação Publicado em 02/08/2019, às 14h28 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução/Multishow
Tatá Werneck - Reprodução/Multishow

Tatá Werneck usou as redes sociais, nesta sexta-feira (02), para dar uma notícia trágica aos seguidores. Um amigo de sua família, Daniel Barczinski, que tinha 29 anos de idade, foi encontrado morto. 

O rapaz estava desaparecido desde o dia 3 de julho e, a última vez em que foi visto, foi quando saiu de casa, no bairro Pacaembu, em São Paulo. De acordo com o portal de notícias G1, o corpo de Daniel foi encontrado em Petrópolis, município do Rio de Janeiro, com uma perfuração no tórax.

"Acordei e vi a notícia do Daniel. Estava desaparecido e foi encontrado. Que tristeza, meu Deus. Vi o Daniel nascer. Que aperto do coração", escreveu a humorista em seu Twitter.

Curiosos, alguns seguidores a questionaram quem seria o jovem. "Um amigo da minha família há anos", escreveu Tatá. “Será que ele estava com depressão?”, perguntou um. “Estava”, afirmou a artista. 

De acordo com o Portal UOL, Daniel era primo da jornalista Maria Prata, que está grávida de seu segundo filho com Pedro Bial. No início de julho, ela pediu ajuda para localizá-lo.